ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Comentário do blog:

Segundo informações colhidas pelo site pbagora, foi depositada ontem na conta do governo do estado, o montante do empréstimo que o governo do estadado adqueriu junto ao BNDS.
O empréstimo de R$ 191,5 milhões já está a disposição do Governador Zé Maranhão para gastar de jeito que bem entender, agora vale lembrar que para esse empréstimo ser aprovado o governador teve que fazer uma relação de obras e despesas onde esse dinheiro seria investido.
Algumas dessas obras serão feitas aqui no vale do Piancó, inclusive vale ainda lembrar que nenhuma obra foi relacionada para o municipio de Igaracy, isso mostra a consideração e apreço que o Governador tem com nossa cidade e com nossa gente.
É bom que o povo de Igaracy lembre disso nas eleições do proximo ano, e não segure gordos salários de meia dúzia de políticos que são aliados ao atual governador da Paraíba.
O Governador ainda pra tentar iludir ou tentar tampar os olhos do cidadão Igaracyense, faz-se públicar no diário ofical do estado, a inclusão do asfalto que liga Aguiar e Igaracy a BR361 para o ano que vem, hora uma obra deste porte levaria em torno de 2 ou 3 anos pra ser concluida e o Senhor Governador vem dizer que se o asfalto deverá ser concluído nos proximos anos.
O povo tem que tomar posse do poder, e escolher bem quem deverá conduzir nosso estado e nosso país, ano que vem é ano de eleições, é hora de mudança, é hora de fazer valer seus direitos de cidadão e brigar por um país e estado mais decentes, com pessoas mais decentes e humildes no poder, pessoas que realmente levem em conta que por mais distantes que sejam as cidades de Igaracy e Aguiar, elas também fazem parte do estado e do país.
AQUI TAMBÉM É PARAÍBA!
Por: Hugo Carneiro Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário