ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Usuários do Banco Bradesco de Santana dos Garrotes reclamam da falta de dinheiro no caixa eletrônico


Os clientes e usuários da referida agência Bradesco de Santana dos Garrotes estão reclamando constantemente da demora no Alto Atendimento, falta de funcionários e falta de dinheiro no caixa eletrônico, entre outras coisas na agência do Bradesco de Santana dos Garrotes. O Posto de Alto Atendimento (PAA) só existe um caixa eletrônico.

Uma das maiores reclamações dos usuários do banco em Santana dos Garrotes é a falta de dinheiro no caixa eletrônico principalmente nos dias de pagamento da Prefeitura e dias de pagamentos de idosos.

Segundo Marcelo Palitot, correntista do banco Bradesco, “Há 15 dias vou à agência para sacar dinheiro e a única coisa que tem para mim é uma informação que a operação de saque está indisponível no momento, tenho contas para liquidar e não consigo sacar o que me pertence, será que estão fazendo o que com nossa grana? se pego para um minuto dinheiro do banco pago juros”, disse o usuário.

Você pode ver na foto em plena segunda-feira, não tem funcionários e só um caixa eletrônico.

A reportagem do blog entrou em contato com a agência do Bradesco em Patos, onde uma funcionária de nome Milayne Andrade, disse que o gerente responsável pelo o PAA de Santana dos Garrotes estava doente.

Ainda segundo a funcionária, “Não teve dinheiro no caixa eletrônico esses dias devido o gerente Ubiracir está doente e não compareceu a cidade na semana passada para receber o dinheiro, ela disse que os usuários a partir de amanhã, 18, podem ir ao caixa que já tem dinheiro”, garante Mirlayne.

Já que existe só um caixa eletrônico não deveria faltar dinheiro. A população que usufrui desse Banco não pode ter prejuízos, em se deslocar a Patos, já que é a cidade mais próxima de Santana dos Garrotes a 115 km, para retirar o dinheiro.

Fonte: www.arypintoramalho.blogspot.com
Fotos: Marcelo Palitot

Nenhum comentário:

Postar um comentário