ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tarifa de energia cai 15,01% na Paraíba

Os paraibanos vão pagar menos pela energia elétrica. Um milhão e 25 mil paraibanos de 216 municípios serão beneficiados com a redução no valor da fatura da Energisa. A redução no valor do consumo foi divulgada por volta das 19h00 de ontem em razão da segunda revisão tarifária das distribuidoras de quatro Estados do Nordeste pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Os paraibanos foram beneficiados com a redução de 15,01% no valor das tarifas cobradas atualmente pela Energisa Paraíba (EPB). Foram aprovadas a revisão tarifária das distribuidoras Companhia Energética do Piauí (Cepisa), Companhia Energética de Alagoas (Ceal), Energisa Paraíba (EPB) e Companhia Energética do Maranhão (Cemar). As novas tarifas entrarão em vigor na próxima sexta-feira (28).

Os índices aprovados para as tarifas das distribuidoras são resultantes da avaliação do equilíbrio econômico-financeiro dessas empresas com destaque para redução da parcela B que corresponde aos custos gerenciáveis das concessionárias.

Jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário