ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Aprovado as contas de 2006 do ex-prefeito Drº. Carlinhos Soares

A Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes votou neste sábado, 29, o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado – TCE, referente às contas do ex-prefeito Dr. Carlinhos Soares, exercício financeiro de 2006.

O Tribunal de Contas do Estado havia aprovado e enviou para a Câmara dá o seu parecer.

Os parlamentares que votaram a favor do parecer alegaram que o TCE é o órgão que tem competência para avaliar e julgar as contas do gestor, por isso acompanhou o parecer que foi favorável as contas de 2006 do ex- prefeito Dr. Carinhos.

O vereador Rênio (líder da oposição) falou pelo os seus colegas; não acompanharam o parecer alegando que o TCE tem dois pesos e duas medidas, porque em contas da gestão 2004 do então presidente na época Zé Paulo, teria reprovado devido não recolhimento do INSS patronal num valor de 255 reais e mesmo assim pagou a diferença de 318 reais e continuou reprovado e as contas de 2006 do ex- prefeito deixou de recolher 100 mil reais e as contas foi aprovado, dizendo veementemente que o TCE tem dois pesos e duas medidas. (Em um programa de rádio, Rênio já tinha se posicionado contrário a decisão do TCE).

O ex- prefeito Dr. Carlinhos compareceu a votação e fez suas explanações, juntamente com o advogado. Foram mais de duas horas de debate onde o vitorioso foi o ex- prefeito Dr. Carlinhos que com as contas aprovadas poderá ser candidato em 2012.

A votação ficou empatada por 4x4 e o presidente da casa Vereador Lucrécio desempatou com seu voto, ficando 5x4, aprovado as contas de 2006 do ex-prefeito Dr. Carlinhos.

Votaram a favor das contas: (Pres.) Lucrécio Bezerra (PSDB), Neto Pinto (DEM), Tavin (PSDB), Judivan Passos (PSDB), e Cida Pinto (PMDB). Votaram contra: Rênio Macedo (PSB), Zé Paulo (PV), Dida (PSB) e Joaquim Ribeiro (PT).

Ary Ramalho
Assessoria de Imprensa - PMSG

Nenhum comentário:

Postar um comentário