ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Sindicalistas da UGT fazem palestra em Igaracy neste sábado


A cidade de Igaracy deve receber neste sábado (22), uma equipe de gabarito para realização de uma palestra sobre Políticas Públicas, na Câmara Municipal.
A palestra será dirigida ao público pelo sindicalista Chiquinho Pereira, que é SEC. ORGANIZAÇÃO E POLÍTICAS SINDICAIS da UGT (União Geral dos Trabalhadores) e filho da cidade vizinha Aguiar. Participam ainda da palestra o também sindicalista e filho ilustre de Igaracy Roga Matias, o jornalista Eudo Nicolau (que apresenta diariamente o programa “Tribuna Independente” pela rádio cidade de Piancó), o Prefeito de Igaracy Celino Farias, o Prefeito de Aguiar Manoel Guedes (TINTIN), o Prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro, o Prefeito de Catingueira Edivan Felix, Vereadores de Igaracy e alguns políticos da região.
Toda a população não só de Igaracy, mais de todo Vale do Piancó estão convidados para participar do evento que será realizado na Câmara Municipal de Igaracy, sábado a partir das 10:00 horas.
À população de Igaracy compareça, veja e aprenda como se comportar, como reivindicar os seus direitos e onde procurar solucioná-los.

Por: Hugo Carneiro Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário