ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Branco Mendes...

Deputado Branco Mendes diz que DEM vai reunir bancada para repudiar atitude de Raíssa

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) revelou que a bancada dos Democratas na AL deverá se reunir ainda hoje para se posicionar diante da atitude da vereadora pessoensses Raíssa Lacerda que na manhã de ontem assinou uma requerimento em solidariedade do Secretário Chefe da Casa Civil Marcelo Weick, acusado de ter produzido um parecer ao Moinho Dias Branco, com uma suposta renuncia fiscal de R$ 12,5 milhões.

Segundo o deputado, Raíssa deve explicações ao partido, principalmente neste momento que a Assembleia convocou o ex-procurador do governo Maranhão III para dar explicações sobre seu parecer: "Ninguém pode condenar Weick por antecipação, nem tão pouco produzir um documento dizendo que tudo foi feito com lisura e fundamentação jurídica", disse o deputado.

“´Foi uma atitude que merece nosso repúdio e uma explicação, já que no requerimento de Milanez o texto é claro ao afirmar que [o parecer de Marcelo Weick foi feito com lisura e fundamentação jurídica]. Raíssa deve uma explicação e nós emitiremos uma nota sobre o assunto”, desabafou o deputado Branco Mendes, do DEM.

Assinaram os requerimentos: Fernando Milanez, Durval Ferreira , Raíssa Lacerda, Sérgio da Sac , Bira, Sandra Marrocos, Geraldo Amorim, Pr. Edmilson, Felipe Leitão, Mangueira, João dos Santos, Benilton, Zezinho Botafogo, João Corujinha e Bruno Paiva.

da redação
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário