ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Cícero Lucena e várias lideranças políticas do vale prestigiam inaugurações de obras em Catingueira.

O senador Cícero Lucena (PSDB), participou durante todo sábado, 1º de agosto, de várias inaugurações na cidade de Catingueira.
Cícero chegou cedo na cidade, e após conceder algumas entrevistas a imprensa da região, o mesmo dirigiu-se juntamente com várias lideranças do Vale do Piancó, para a casa do prefeito Edivan Félix na zona rural para um almoço, onde lá estiveram presentes vários prefeitos da região, entre eles, o prefeito de Igaracy senhor Celino Farias, com sua comitiva de amigos e vereadores, a prefeita de Emas Fernanda Loureiro e vereadores da cidade, o prefeito de Olho D’ água Dr. Chico Carvalho e amigos, o deputado estadual Dinaldo Wanderley e vereadores da cidade de Catingueira.
Durante todo almoço, um dos principais assuntos ali discutidos, foi a situação desagradável que passa o município de Igaracy vem passando com as fortes perdas no FPM. Vários prefeitos e principalmente Cícero Lucena, ouviram por várias vezes o desabafo do prefeito daquela cidade, Senhor Celino Farias, o qual recentemente foi obrigado a demitir 90 servidores do município por causa das péssimas condições de se administrar o município.
Logo após o almoço, a comitiva de prefeitos, o senador Cícero e Deputado Dinaldo, dirigiram-se até a entrada do sítio barrento da iniciou a inauguração da pavimentação da referida estrada.
Ao iniciar suas palavras, o prefeito de Catingueira Edivan Félix, disse que estava realizando um sonho, ao fazer a inauguração da pavimentação da estrada que leva até a passagem molhada do sítio barrento, pois segundo ele, as pessoas que necessitam mais desta pavimentação, é o povo da zona rural que passam freqüentemente pela aquela estranha. “Eu tenho uma vontade de continuar esta pavimentação, fumo a mina do ouro, num dia chego lá” frisou Edivan se referindo a pavimentação de outras estradas.
Logo em seguida, o senador Cícero Lucena, disse que Edivan estava de parabéns por ser um administrador que não mede esforços para fazer o que é melhor para o município de Catingueira.
Saindo do local, a comitiva dirigiu-se até o centro da cidade onde lá, fizeram a re-inauguração da estatua de São Sebastião.
INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO
Por fim, o Senador, junto com toda comitiva presente, participaram a inauguração do estado de futebol Rivelino Etson Pires de Assis, “O VOVOZÃO”, batizado com este nome pelo prefeito Edivan Félix.

Cícero iniciou suas palavras dizendo quem tem um carinho enorme por Catingueira e que é uma grande satisfação estar passando o dia na cidade. O senador ainda disse que os atletas da cidade estão de parabéns pelo presente que se lhe foram concedidos.
Já o deputado Dinaldo Wanderley, iniciou-se suas palavras lembrando do amigo Rivelino, hoje homenageado com seu nome no estádio. Dinaldo lembrou dos tempos que o mesmo jogava no esporte de Patos e disse que sabe muito bem a alegria que os jogadores de Catingueira estão passando
Já o prefeito Edivan falou que sua maior alegria vem do fato de saber que um dia aquele campo ela um terreno por onde passava um esgoto e hoje, ver os atletas de Catingueira treinando em um estádio de futebol considerado por muitos, um dos melhores estádios da região.
Edivan ainda disse o porquê do nome “O VOVOSÃO”. Segundo ele, a chegar à cidade há muito tempo, recebeu este apelido em razão de seu cabelo branco, daí o porquê do nome ora apelidado no estádio. Félix ainda disse que naquele momento, gostaria de ver o estádio o nome de Rivelino na placa de identificação, como prefeito de Catingueira, mais como não foi possível, depois de tantos conflitos para poder colocar o nome no estádio, finalmente o nome foi escolhido de Rivelino Etson Pires de Assis.
Mais sem dúvida nenhuma, um dos pronunciamentos mais marcantes durante a solenidade, foi a do vereador Emidio Chagas Neto, o qual iniciou suas palavras dizendo que ele como um lutador pelos direitos dos esportistas, teve 50% de seu sonho realizado ao ver este estádio em pleno funcionamento.
O vereador Emidio foi além, cobrou aos olhos de todos, ao senador e ao prefeito, a iluminação do estádio, daí sim, o estádio iria ficar completo.



Texto e Foto:
Tardelli Pires do catingueiraonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário