ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Na luta pelo o asfalto de Igaracy‏

Na luta pelo Asfalto de Igaracy, Padre Djacy Brasileiro envia carta ao radialista Malvino, clamando ao Governador a execução da obra.
Amigo Malvino, por amor a minha terra, aos meus conterrâneos, darei minha parcela de colaboraçao na luta pelo o asfalto de Igaracy. Por isso, eu clamo: seu governador, chegou a hora de atender as reivindicaçoes do povo desse município, que clama pungentemente pelo o asfalto. Como filho dessa terra, farei todos os esforços possíveis, para que esse nosso sonho seja concretizado. Contem comigo, queridos conterrâneos.
Seu governador, quando eu entro numa luta é para ganhar. Por isso, vou entrar nessa luta para que vossa Excelência faça o asfalto que liga Piancó a Igaracy.
Tudo por amor ao povo de minha querida Igaracy.

Um abraço e fique com Deus.

Padre Djacy Brasileiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário