ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Colégio COMPACTO 15 anos

Nos ultimos anos a família Chaves-Rodrigues que administram o colégio COMPACTO sofreu algumas percas importantes, primeio foi a morte de seo Benetito, alguns anos depois a morte de Dona Francisca Chaves e recentemente a morte de Benilza Chaves. Para quem pensa que os irmãos Chaves-Rodrigues desanimaram estão enganados, com isso o caçula BETOVEM CHAVES assumiu a Diretoria do Colégio e deu continuidade aos trabalhos.
Betovem é o mais novo dos irmãos, é formado em Direito e exerce a função em algumas empresas estaduais e até mesmo nacionais. Recentimente o colégio Compacto criou um projeto inovador a "Noite de Autógrafos" que foi um sucesso!!!

Na noite de 13/08/2009, O Colégio Compacto realizou uma noite mais que especial. Trouxe para os pais dos alunos da Educação Infantil e Fundamental uma apresentação inédita de trabalhos desenvolvidos em sala de aula, e encantou o público que se encontrava presente.

Foram cerca de dois meses de construção de um trabalho voltado a campanha da Escola "Eu faço a diferença" que dura até 2010, e neste período consolidará o projeto com um processo gradativo de conscientização, prática e alcance dos resultados. Campanha esta que se dará com o apoio do seu corpo discente, docente e administrativo em prol do meio-ambiente.

Os pequenos artistas do Ensino Fundamental I e Educação Infantil, deram o primeiro passo, afinal, é através das bases que o processo de mudança começa, e como o Compacto é referência local, e pioneira nos criativos e exemplares projetos educacionais da região, nada poderia ser mais belo.

A noite foi destaque de jornais do estado como o jornal da Paraíba.

Parabéns a todos pela participação, em especial a Diretoria por manter a chama da educação de qualidade sempre acesa e crescente em nosso sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário