ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Ricardo menospreza as acusações de Cícero e diz que senador deve resolver a má aceitação pelo PSDB

Em entrevista a Rede Paraíba Sat de Rádio na tarde desta terça-feira (04), o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) rebateu as acusações do senador Cícero Lucena no que diz respeito à intervenção do socialista no processo de cassação do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). Em peregrinação pelo interior do Estado, Cícero responsabilizou Ricardo como um dos interventores no desfecho da cassação do ex-governador.
De acordo com Ricardo, o atual senador e pré-candidato ao governo do Estado Cícero Lucena não tem o que argumentar e se agarra na criação de factoide para acusar a gestão em João Pessoa.
“O Senador não tem o que falar da gestão administrativa, nem da pública e nem tampouco da política implantada em João Pessoa e por isso fica criando factoide”, disse.
Com relação à acusação do senador, Ricardo disse que Cícero está é com problemas de não aceitação dentro do próprio partido e deveria procurar resolve-los depois de tercer alguma acusação.
“Eu acho que se ele tem problemas de não aceitação dentro do seu partido e com pessoas que ele achava que teria que lhe seguir, ele tem que resolver isso internamente, e se não conseguir tem que tomar calmante e tranqüilizante”, disparou.
Ricardo acrescenta que durante este mês de agosto terá muito trabalho e uma grande agenda administrativa e se isentará de responder ou rebater as denúncias criadas através de “atos de desespero”.
“Não vou ter tempo para responder coisas que saem como atos de desespero”, destacou.
O socialista finaliza dando outra alfinetada. “Por outro lado os padrinhos de Cícero e os padrinhos da sua candidatura devem estar satisfeitos com a postura do tucano”, concluiu.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário