ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Rômulo desmente disputa interna com Cícero

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSDB) descartou, no final da tarde desta terça-feira (11), a disposição de concorrer internamente com o senador Cícero Lucena (PSDB) no partido a indicação para sair candidato ao Governo do Estado, em 2010.
De acordo com o deputado federal tucano, a especulação sobre uma suposta disputa interna com o senador Cícero Lucena, como pré-candidato ao governo do Estado surgiu de uma indagação do ex-deputado Gilvan Freire (sem partido), durante almoço ocorrido na última semana. Na ocasião, estavam presentes os deputados Ricardo Marcelo (PSDB) e Aguinaldo Ribeiro (PP).
"Reafirmei apenas o que tenho dito em todas as entrevistas de que, como integrante do partido, estou à disposição do PSDB para o que der e vier, que é algo pelo qual concorda, inclusive, o presidente da legenda no Estado, o senador Cícero Lucena", observou Rômulo Gouveia.
Rômulo Gouveia assegurou que, como todo o partido, aguarda com ansiedade o retorno do ex-governador Cássio Cunha Lima à Paraíba, para só então conhecer as coordenadas sobre os rumos que o grupo liderado por ele vai adotar.
“Eu sou candidato a governador, a vice, a deputado federal e a qualquer coisa que o comando do partido quiser, dependendo do que eles queiram, eu entro em qualquer disputa”, destacou.
PB Agora
Comentário do blog:
O vale do Piancó agradece, se Rômulo Gouveia ganhece para Governador e fosse tão trabalhador para o vale do Piancó, como ele é como Deputado estariamos perdidos, pense num deputado ruim e sem benfeitorias para o vale do Piancó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário