ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Radialista denuncia que esposa de secretário de Pedra Branca recebeu dinheiro para combate a miséria

O radialista Eudo Nicolau denunciou na manhã de ontem (05/08), durante a apresentação do seu programa na Rádio Cidade FM de Piancó, que a Senhora Kalina Lígia Claudino Valerio recebeu da Secretaria de Ação Social o valor de R$ 380,00 para tratamento de saúde na cidade de Campina Grande.
Ana Lígia é esposa de Nenen Valério, Secretário de Administração do município de Pedra Branca. O dinheiro repassado para a esposa do secretário vem do programa de prevenção contra a miséria e, conforme Eudo Nicolau, a Senhora Kalina é uma pessoa que não se enquadro nos pré-requisitos para receber tal benefício.
“Eles não tem direito a este beneficio, pois possuem condições financeiras suficiente para bancar tal procedimento... eles possuem casa própria, automóvel e além do mais o esposo dela é secretário de Administração do município. O salário dele deve ser suficiente para pagar as despesas de sua esposa”, alfinetou o radialista.
No decorrer da denuncia o radialista lembrou-se do caso do jovem Faberlandio Cabral (26 anos), oriundo de família carente, natural de Pedra Branca e que faleceu no Hospital Antonio Targino em Campina Grande. Conforme Eudo Nicolau em nenhum momento a Secretaria de Ação Social do município se interessou a ajudar o jovem, apesar dos vários apelos no seu programa.
Por: itaporanga.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário