ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

REUNIÃO DO COMITÊ PRÓ-TRANSPOSIÇÃO‏

REUNIÃO DO COMITÊ PRÓ-TRANSPOSIÇÃOACONTECEU NESTA NOITE,DIA 12 DO CORRENTE MÊS, ÀS 18:OOH, UMA REUNIÃO DO COMITÊ PRÓ-TRANSPOSIÇAÕ, CUJO OBJETIVO FOI DISCUTIR ALGUNS ASSUNTOS DE INTERESSE DO PRÓPRIO COMITÊ.
FORAM DISCUTIDOS:
1- UMA POSSÍVEL CARAVANA NO MÊS DE SETEMBRO OU OUTUBRO,VISANDO VER DE PERTO O ANDAMENTO DAS OBRAS DE TRANSPOSIÇÃO;
2-AGENDAR UMA AUDIÊNCIA COM O GOVERNADOR JOSÉ MARANHÃO,PARA PEDIR-LHE TOTAL APOIO LOGÍSTICO ,COMO TAMBÉM ,FALAR-LHE DA IMPORTÂNCIA QUE O COMITÊ PRÓ-TRANSPOSIÇAÕ EXERCE NA LUTA PELA CONCRETIZAÇAO DESSE PROJETO.
O comitê visa fazer com que o governo do Estado da Paraíba reconheça a sua importância, e assim, conceda-lhe todo o apoio necessário para que possa fazer seu trabalho. Caso contrário,não terá a mínima condiçoes de continuar existindo. Pois, é preciso que o governo do Estado olhe com bons olhos para esse comitê, que tanto tem servido ao povo paraibano, no trabalho de conscientizaçaõ, sobre a importância e eficácia do projeto de transposiçao.
Participaram dessa reunião , o presidente do comitê Dom Aldo pagotto, o secretário Chico Lopes, o Presidente da Famup, Buba Germano, outros representantes e a minha pessoa. Tive a alegria de participar, mais uma vez, dessa reunião, onde pude expor minhas idéias em defesa do santo e abençoado projeto de transposiçao.

Padre Djacy Brasileiro,em Joâo Pessoa( 12 de agosto de 2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário