Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Record e Globo reprisam reportagens e voltam a se atacar nos telejornais

A Rede Record e a TV Globo voltaram a se "atacar" na noite desta segunda-feira. As duas emissoras reproduziram em seus principais telejornais --"Jornal da Record" e "Jornal Nacional"-- trechos de reportagens exibidas na noite do último domingo no "Repórter Record" e "Fantástico".

Além da reportagem sobre o relacionamento entre o promotor Roberto Porto, responsável pela denúncia contra a Igreja Universal, e a juíza Patrícia Alvarez Cruz, que foi titular da vara onde a denúncia foi acolhida, a emissora paulista mostrou ainda a mansão de quatro andares em Campos do Jordão, no interior de São Paulo, avaliada em R$ 4 milhões.

Na reportagem, o bispo Clodomir dos Santos diz que o imóvel é utilizado para treinamento, encontro e lazer dos bispos da igreja de Edir Macedo.

Já a emissora carioca voltou a mostrar ex-fiéis da Universal que fizeram doações à igreja. O telejornal reprisou imagens que foram divulgadas ontem, no "Fantástico" e mostrou o interesse do Ministério Público do Rio Grande do Sul em investigar os supostos desvios das doações.

Na reportagem, o "Jornal Nacional" também falou do pedido feito pela Universal para investigar os promotores que denunciaram o bispo Edir Macedo e outros nove membros da Igreja. Porém, se deteve na resposta do procurador-geral de Justiça de São Paulo, Fernando Grella Vieira, que defendeu o trabalho dos promotores responsáveis pela denúncia.

Por: Folhaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário