ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Vailson assumi Presidência do PSDB no Conde e será Candidato a Dep. Federal com o apoio de Tatiana Corrêa


O Ex-Presidente Estadual do PTN assumiu hoje (06/08) a Presidência do Diretório Municipal do PSDB no Conde e será a candidato a Dep. Federal ano que vem com o apoio da segunda colocada nas eleições do ano passado no Conde, Tatiana Corrêa, que pode assumir a prefeitura de Conde, em decorrência de Ação/Inquérito do Ministério Público Eleitoral que está na Policia Federal indiciando o Prefeito e Vice de Conde.
O Jovem Vailson, tem 23 anos, Estudante de direito, Já presídio o Diretório Estadual do PTN no Estado, o PL Jovem Estadual, fez parte do movimento estudantil em todo estado e também já foi Presidente Estadual da Juventude do PSDB (partido para onde está regressando agora).
“O bom filho a casa do pai retorna. Por isso regresso ao PSDB pra me empenhar na campanha do Governador Cícero Lucena e do Senador Cássio Cunha Lima e claro, em minha campanha rumo a Câmara Federal, aonde serei um represente a altura do povo paraibano; que tanto está necessitando de um Deputado Federal para trabalhar de verdade” afirmou Vailson Oliveira.

Por: Assessoria do Vailson

Nenhum comentário:

Postar um comentário