ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 9 de abril de 2013

ETERNO AMOR DE MÃE... Por Heládio Costa

Nunca imaginei que no dia 09 de abril de 2013, estaria lembrando um mês que nossa mamãe partira para a vida eterna, mais se foi da vontade de DEUS, assim se fez. Mulher guerreira que sempre lutou pelos seus ideais, essa era nossa mãe, MARIA DO SOCORRO COSTA DIAS, 63 anos, conhecida carinhosamente como “Socorro de Noca”. Professora aposentada, que caminhava até o Sítio Velho todos os dias para dar aula, isso durante 19 anos, depois veio lencionar no município e posteriormente no Joselita Brasileiro, catequista da Igreja Matriz, participou de várias pastorais na mesma e do grupo de canto.
Escrevi esta carta, para agradecer mamãe por tudo que a senhora representou para nossas vidas, dos seus filhos, Aldenoura, Auxiliadora, Heládio, Jorge e seu esposo Antônio Dias, a Francisca, Dejalmir, Louise, amigos, vizinhos e demais familiares, com todos os exemplos que a senhora nos passou, de pessoa humilde e guerreira.
Flor mamãe “Enfeita nosso sonho, Perfuma nossa ilusão, Flor divina eu suponho, Faz milagres em oração, Neste dia de carinho, Quero senti-la no peito, Inebriando minha alma, Flor mamãe. Mamãe “ Se eu pudesse, Eu queria outra vez mamãe, Começar tudo, tudo de novo” Mãe, um pedaço do céu “Mãe palavra que Deus inventou Um anjo que a terra chegou Voando nas azas do amor Mãe, palavra mais doce que o mel Talvez um pedaço do céu Que Deus transformou em mulher” 1

Obrigado Mãe
Obrigado mãe por todo seu amor
Penso em você e morro de saudade
O seu nome vai comigo aonde eu for
Sempre na tristeza ou felicidade
Obrigado mãe por tudo que me deu
Seu carinho, esperança e afeição
Pra você eu sou criança
E quando vem a solidão vou buscar alívio no seu coração Eu agradeço minha mãe as vezes que me consolou
Em cada lágrima sentida que por mim já derramou
Obrigado pelos beijos e conselhos que me deu
E a vida que você me ofereceu
Obrigado minha mãe por tudo que eu sou
Obrigado mãe que tanto se sacrificou
Fez tudo pra me ver feliz
Capaz de até morrer por mim
Muito obrigada, por me amar assim.

Encerro esta carta com uma frase que ela nos deixou gravada que fala “o importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” Obrigado Mamãe, nosso eterno amor!

Http:// www.youtube.com/watch?v=6qpFuYMfer0 Heládio Costa
Fonte: trechos de músicas cantadas por Agnaldo Timóteo, de Michael Sullivan / Carlos Colla 1

3 comentários:

  1. Obrigada Dona Socorro por tudo que nos ensinou!
    Que saudade de ouvir sua voz nos dar tantos conselhos e histórias! Permaneces viva em nossos corações! As lembranças que tenho me fazem sorrir e agradecer a Deus por ter me proporcionado a honra de conhecer alguém tão especial como a senhora! Que seu exemplo de AMOR e FÉ acompanhe nossas vidas!
    Nós te amamos!Deus a tenha num reino de glória e paz!

    Louise Machado

    ResponderExcluir
  2. Eterna Socorro que Deus a tenha ao seu lado direito, e meus sentimentos aos seus grandes filhos,Aldenoura,Jorge, Auxiliadora,meu grande amigo Heládio,e há seu Antonio,que Deus conforte o coração de vcs e cubra de graças a vida de cada vcs...

    LUTO... David Moura...

    ResponderExcluir
  3. Socorro foi uma das melhores pessoas que eu já conheci. Uma mulher simples, honesta e verdadeira, além de inúmeras outras qualidades imensuráveis.

    ResponderExcluir