Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vem aí... 2014!!!



Como ficará a aliança entre Branco e Hélio Costa?

A aliança de Hélio Costa com a atual Prefeita Deusinha nas ultimas eleições na cidade de Igaracy, pode ameaçar a antiga aliança de Hélio com o deputado Branco Mendes. Pois bem, Hélio tem participação direta na atual gestão em Igaracy, o ex prefeito indicou seu filho, Veton Costa como chefe de gabinete da Prefeita Deusinha (mesmo morando em João Pessoa e sem vir dar expediente). Deusinha por sua vez, não esconde de ninguém que mantém uma velha aliança com o ex Deputado Dinaldo, que deve indicar seu filho Dinaldinho como pré candidato a Deputado Estadual, mesmo cargo ocupado por Branco Mendes que deve ir à reeleição e claro, contando com o apoio de Hélio. A principal questão aqui é saber se a prefeita liberaria Hélio pra votar em Branco sem correr risco de perder seus benefícios, ou o ex prefeito citado estaria rompendo com Branco para continuar ao lado de Deusinha, votando nos seus deputados e claro, continuando com todos os benefícios que deve ter na Prefeitura, e aí?

Como ficará a aliança entre Celino e Djaci Brasileiro (irmãos)?

Outra antiga aliança também muito comentada pela cidade, é a dos irmãos Celino Farias (ex prefeito de Igaracy) e Djaci Brasileiro (ex prefeito de Itaporanga), ambos sempre foram conhecidos por votarem juntos, desde a época que Djaci era Prefeito da então Boqueirão dos Cochos, hoje Igaracy. Os comentários da vez pelo Vale do Piancó, é que Djaci Brasileiro já teria abraçado a pré candidatura do também ex prefeito de Itaporanga Antonio Porcino (PPS), e segundo informações passadas ao blog, prometendo força total no apoio. Ai já viu, caso o apoio de Djaci a Porcino se confirme, claro que o nome de Celino vai ser citado em todas as conversas de apoio entre os ex prefeito de Itaporanga, todos sabem que Celino também tem seus benefícios na atual gestão de Igaracy, o principal deles é a indicação de seu filho, Flávio Roberto (o Galego) como secretário de Cultura do Município, além de sua nora como Diretora Escolar. Daí surge a grande dúvida... Será que Celino continua a aliança com Deusinha e apoia suas indicações para deputado, confirmando de vez que a partir de agora segue as orientações da Prefeita? Ou segue o irmão Djaci Brasileiro, que tem outros nomes que não são os mesmo apoiados pela Prefeita? Eis o dilema do grupo de Celino... em poucos meses passado de LIDERANÇA a LIDERADO.

Um comentário:

  1. MEUS DEUS ISSO E PIOR QUE O FIM DO MUNDO, QUANTA GENTE QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM O POVO JUNTA, ESPERO QUE O POVO NÃO DE MAIS UM VOTO ERRADO.


    FABIO NUNES

    ResponderExcluir