ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Prefeitos de Itaporanga e de Santana de Mangueira estão entre membros da nova comissão provisória do PTB na Paraíba


Com a chegada do ex-senador Wilson Santiago à presidência estadual do PTB a nova Comissão Provisória do partido na Paraíba conta com diversos prefeitos que lhe apoiaram em 2010, quando disputou a senatória contra Cássio e Vitalzinho, os dois eleitos. Dentre os prefeitos que estão na comissão aparece o de Itaporanga e a de Santana de Mangueira, respectivamente, Audiberg Alves e Tânia Nitão.
A Composição da Comissão Provisória é a seguinte: Presidente: José Wilson Santiago; Membros: Armando Abílio Vieira (ex-deputado federal), Carlos Marques Dunga (deputado estadual), Reginaldo Tavares de Albuquerque (ex-prefeito de João Pessoa, e presidente da Unimed Norte-Nordeste), Audiberg Alves de Carvalho (prefeito de Itaporanga), Fabio Moura de Moura (prefeito de Riachão), André Pedrosa Alves (prefeito de Carrapateira), Leomar Benicio Maia (prefeito de Catolé do Rocha), Carleusa Castro Marques de Oliveira Raulino (prefeita de Juazeirinho), José Vieira da Silva (prefeito de Marisópolis), Severino Pereira Dantas (prefeito de Paulista), Josevaldo da Silva Costa (prefeito de Riacho do Santo Antônio), Tania Mangueira Nitao Inácio (prefeita de Santana de Mangueira), Antonio Cezar Braga (prefeito de Vieirópolis), Manoel Lopes Macedo Neto (Secretário-Geral do PTB da Paraíba), Fabio Tyrone Braga de Oliveira (ex-prefeito de Sousa), José Bronzeado Sobrinho Neto, Pedro Alberto de Araújo Coutinho (vereador de João Pessoa), Vital Costa (Primeiro suplente de deputado estadual), Carlos Rafael Medeiros de Souza (ex-prefeito de Cajazeiras) e Juraci Conrado (ex-candidato a prefeito de Cajazeiras).
Na disputa eleitoral do ano que vem, Wilson Santiago trabalha para sair como candidato ao Senado seja por qualquer chapa. O projeto do partido com a entrada dele é eleger uma bancada de dois deputados federais e três estaduais. Para a disputa federal os principais nomes são Wilson Filho [disputando à reeleição], Armando [ex-deputado federal], Philermon Rodrigues [ex-deputado federal] e Fábio Tirone [ex-prefeito de Sousa]. Quanto a disputa estadual, os principais são Carlos Dunga [à reeleição], Doda de Tião [também à reeleição], Vital Costa [primeiro suplente] e Pedro Coutinho [vereador em João Pessoa]. O ex-vereador itaporanguense Toim da Loja, que também está se filiando ao partido, continua sendo o principal estrategista do ex-senador no Vale do Piancó.
Foto: O prefeito Audiberg, juntamente com a primeira-dama Naura Ney, com o ex-senador e seu filho, além da prefeita de Diamante, Marcília Mangueira, durante recente encontro em Brasília. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário