Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 18 de abril de 2013

PTN terá nova comissão provisória estadual na Paraíba


O atual presidente estadual do Partido Trabalhista Nacional (PTN), Fábio Agra Medeiros, disse hoje que houve uma reunião com a Direção Nacional da legenda e na oportunidade ele apresentou o novo presidente estadual José Bernadino. Medeiros agradeceu “pela honra de comandar por quase cinco anos a sigla no Estado”.

- Agradeço ao presidente José de Abreu, a Renata, ao Thiago, a Sônia e a todos que fazem parte desta verdadeira família que é o PTN. Aprendi muito e continuarei a contribuir com o crescimento do partido que vem desde 2008 obtendo resultados surpreendentes, principalmente em 2010, quando alcançou quase 100 mil votos e elegeu dois deputados estaduais, inclusive com a eleição do deputado mais votado da história da Paraíba.

Disse Fábio que até o final da semana a nova direção estadual deverá tomar posse e o novo presidente estadual será José Bernadino, que já dirigiu o PPS no Estado.
“Bernadino é um grande amigo e experiente em direção partidária, além de termos feito já uma parceria vitoriosa em 2010 na coligação que elegeu quatro deputados estaduais. Não tenho dúvida que o PTN estará em boas mãos”, concluiu Fábio Medeiros, que continuará na comissão estadual em outro cargo.
 
ParaíbaOnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário