ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Wilson Santiago assina ficha e filiação no PTB e Wilson Filho busca saída jurídica para deixar PMDB e também se filiar ao PTB até setembro

O ex-senador Wilson Santiago assinou nesta quarta-feira (3), durante solenidade em Brasília, ficha de filiação ao PTB dizendo que quer fortalecer o partido através da boa convivência humana e que este é um momento mágico na sua vida. Ele destacou a importância de Armando Abílio, do deputado estadual Carlos Dunga e do prefeito Reginaldo Pereira (Santa Rita) para o partido, mas enfatizou que quer tirar a legenda dos atuais 66 diretórios para os 223, ou seja, em todos os municípios da Paraíba.
Já o seu filho, o deputado federal Wilson Filho, disse vai procurar uma saída jurídica e política para também deixar os quadros do PMDB sem correr riscos de perder o mandato. Wilsinho, como é mais conhecido, afirmpu esperar estar fazendo companhia a seu pai no PTB até o mês de setembro, antes do prazo final para mudar de partido e concorrer a reeleição em outra legenda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário