
O ex-prefeito Luciano Agra rompeu, momentaneamente, o silêncio dos últimos dias para comentar declaração dada pelo deputado ricardistas Tião Gomes, de que antes do governador Ricardo Coutinho, os Governos eram de “mentira e enganação”. Agra tuitou apenas, ironizando o “messianismo tupiniquim” praticado pelo governador.
E ainda deixou no ar, como o governador age como houvesse uma Paraíba antes e depois (a.c e d.c) dele, RC. Agra, inclusive, já havia tuitado momentos antes, citando Gautama Bhuda: “Bem aventurado o que superou seu ego…o que atingiu a paz…o que encontrou a verdade.” Agra tem se especializado nas farpas sutis ao governador, seu ex-aliado.
Há poucos dias, ao visitar o interior do Estado, Agra criticou a falta de ações do Governo RC para combater os efeitos da seca e não ter nenhum projeto consistente de desenvolvimento para a Paraíba. O governador foi impiedoso na resposta: “Esse rapaz deveria sentir vergonha todos os dias por ter feito o que ele fez. Devia se olhar no espelho”.
Helder Moura
Mesmo sendo cria "ricardista", Agra se revela uma das poucas opções que ainda me agradam em termos de políticos em nosso estado.
ResponderExcluir