Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 7 de abril de 2013

Wilson Santiago busca ser o candidato a senador na chapa de Ricardo Coutinho e vai procurar Cássio para o acordo entre o PTB, PSB e PSDB.


Vejam só essa, o ex-senador Wilson Santiago (presidente do PTB na Paraíba) revelou durante entrevista ao programa televisibo "Correio Debate" que aceita a intermediação do deputado estadual Carlos Dunga (PTB) no sentido de reunir-se com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), de quem disse ser amigo pessoal. Santiago trabalha para ser o candidato a senador na chapa encabeçada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), com quem demonstrou muita afinidade durante comemoração do aniversário do secretário Ricardo Barbosa (PSB). Santiago só não quer mais conversa - de jeito nenhum - é com o ex-governador José Maranhão (PMDB). Taí um fato novo na política paraibana se vier a ocorrer a conversa e entendimento entre Cássio e Santiago.
Na foto ao lado, Wilson Santiago é recebido festivamente pelo governador, neste sábado, durante a festa de aniversário do secretário Ricardo Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário