Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Luciano Agra promete fechar a granja se chegar ao governo


O ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra concedeu entrevista na cidade de Esperança ao programa Tribuna do Povo, transmitido simultaneamente pelas Rádios Cidade AM e Bam FM, onde falou sobre seu índice de aprovação e dos problemas do interior da Paraíba, como a seca e ainda as obras inacabadas.

“Ando visitando diversos municípios, conversando com a população, ouvindo os problemas e procurando ver de perto a situação de calamidade que o Estado está passando”, comentou o ex-prefeito.
Agra mais uma vez mostrou seu posicionamento de total descontentamento com a atual administração estadual, do modo totalitário de gestão, a desvalorização do servidor público, a falta de atitude severa contra a criminalidade e aos gastos luxuosos realizados na moradia oficial do governador e comprovados pelo Tribunal de Contas.
“Uma medida que eu tomaria de imediato se chegasse ao Governo é a extinção dessa Granja do governador, bancada totalmente pelo contribuinte. Nosso Estadoé muito pobre e é revoltante ver os gastos exorbitantes que a granja tem. Inclusive isso já foi pauta da imprensa nacional. Uma vergonha! Acho que o local poderia servir de um equipamento social para os moradores de João Pessoa, como uma área de visitação pública, por exemplo”, opinou Agra.
Um dos assuntos que mais preocupa Luciano Agra é, de fato, a falta de água na maioria dos municípios, bastante questionada pelos ouvintes, que reclamaram do descaso do Estado e das ações pontuais e ineficazes diante do problema.
“Foi uma tragédia anunciada. Faltou planejamento do governo do Estado para este problema sério, que mata pessoas e animais e destrói sonhos. As ações que estão sendo feitas não chegam na porta das casas dos paraibanos”, indignou-se.
Na cidade de Ingá, o dia foi destinado a conversas com algumas lideranças locais e políticos da região. “Toda vez que começo uma jornada importante na minha vida, gosto de voltar às minhas origens, rever minhas raízes e meus amigos. Foi em Ingá que vivi minha infância e aprendi grandes lições ao longo da minha vida”.
Convite – Em Esperança, Luciano Agra também se reuniu com o prefeito de Esperança, Anderson Monteiro, e o deputado Arnaldo Monteiro, ambos do Partido Social Cristão, que reforçaram o convite da filiação.
Ainda sem partido, Agra afirmou que tem admiração e respeito pelo PSC, inclusive na pessoa do presidente Marcondes Gadelha que, em fevereiro, o convidou para a legenda. “Se sou pré-candidato? Sim, e de oposição ao atual modelo de gestão, sem diálogo, sem planejamento e totalmente absolutista, que estamos passando”, lamentou. (Tião Lucena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário