ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 6 de abril de 2013

Agra ainda amadureceu para entrar no PV e conheça receita de Sandra para dobrar RC

Agra no PV?
Da assessoria do ex-prefeito Luciano Cartaxo, sobre boatos de que estaria para ingressar no PV do Sargento Dênis: “Todos os dias, ele recebe presidentes de partidos e discute sobre 2014, mas não tem nada definido. O mais são especulações…”
A receita de Sandra
Sandra Marrocos deu a receita de como dobrar o governador Ricardo Coutinho: fez queixas públicas, ameaçou romper e se disse injustiçada. Depois, foi pra galera, ouviu agrado de adversários, e esperou pela… nomeação à presidência da Fundac.
Não é criança
Sandra vai cuidar da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, mas ela não é criança. Pelo que se dizia, esta manhã, na Câmara Municipal, Marrocos aprendeu essa técnica quando exercitava o Orçamento Democrático… Com RC.
Ecletismo de Cássio
O senador Cássio Cunha Lima tem dado um show de ecletismo. Apesar de verberar, constantemente, sua aliança com o governador RC, tem se encontrado, muito frequentemente, com o vice Nonato Bandeira. Com quem discute ideias para 2014…
RC tranquiliza secretário
O governador RC chamou o secretário Carlos Antônio (Interiorização) e disse que setores da Imprensa e alguns deputados iriam criticar sua nomeação, mas que ele se despreocupasse, pois isso não iria “dar em nada”. Conhecendo a força de RC em setores do Judiciário, Carlos, claro, ficou tranquilizado…

HelderMoura

Nenhum comentário:

Postar um comentário