ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 1 de abril de 2013

IGARACY/SÃO PAULO.

Por: Claudio Gomes (correspondente do blog, em São Paulo)

Todos sabemos que vez ou outra, os filhos de Igaracy se reúnem para uma grande confraternização.
Não podem ficar de fora desses encontros, uma partida de futebol e aquele churrasco especial.
São momentos de descontração, alegria e paz entre todos.
São momentos como estes, que nos faz brindar a Amizade e a tudo de bom que ela nos oferece.
Todos temos a oportunidade de reencontrar amigos especiais que vemos vez ou outra e temos o prazer maior ainda, de rever alguns desses amigos que não estão tão presentes (por motivo de trabalho ou distância), mas, nos faz feliz com suas presenças ilustres, à esses encontros.
Alguns dos presentes à esse encontro: Fernando Cersa, Nego Caio, Wando, Zé Lopes, Cacildo Felismino, Antonio Filho, Nina Santino, o nosso ex-vereador Golinha, Toti, Tamara, Carlos Moura, Adriana Moura, Marcio e sua família Débora e Eyshla (Esposa e filha), Bia,Felipe, Batista, Daniel, Machin/Doriba, Carlos Henrique, Tião Carneiro e Carminha, Damião, Eudézio, Bebé de Moacir (desta vez, ele se deixou fotografar,rsrsrs), Helandio, Hermineilson e a família Salviano,Neguinha Roberto, Alcieudo Salviano, Damião, Chico, Iran, João....enfim, muita gente de nossa amada Igaracy.
Aqueles que não citei nomes, me desculpem, da próxima farei melhor.
Farei tão melhor, que apartir dos próximos encontros, irei colher depoimentos em vídeos para que os amigos que residem em São Paulo, possam enviar suas mensagens para os parentes e amigos, que residem em nossa querida cidade, encravada no Sertão Paraibano.
Uma cidade que nos une, independente da localidade em que nos encontramos.
E existe uma razão em especial para tudo isso que vivemos, sempre que nos reunimos, que é o amor que sentimos por nossa cidade.
Hoje, as minhas palavras são poucas, mas, a emoção, é imensa por Deus me conceder a felicidade de viver e retratar momentos especiais, como estes.

Um grande abraço à todos.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário