ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Wilson Filho inaugura mais um comitê em João Pessoa e reafirma candidatura

O candidato a deputado federal pelo PTB, Wilson Filho, inaugurou na noite desta segunda-feira (25) o terceiro comitê de campanha de João Pessoa. Ao lado do candidato a deputado estadual, Nonato Bandeira (PPS), e do pai e candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago, Wilson Filho entregou o comitê que fica localizado em Tambaú e reuniu dezenas de militantes e moradores do bairro.

No momento em que inaugurou oficialmente o comitê, Wilson comentou os rumores de que estaria desistindo de sua candidatura. Ele falou com os militantes ao lado dos aliados e do irmão William Santiago.

“Estavam dizendo que eu desistiria de minha candidatura para Willian ficar no meu lugar. Mas eu digo aqui que isso não é verdade. Eu reafirmo a minha candidatura em respeito a cada paraibano que me honrou com o voto. Eu sou candidato para continuar trabalhando pela nossa Paraíba”, disse

Assessoria de Imprensa Wilson Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário