ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Igaracyense é destaque em competições nacionais, vejam:



O Igaracyense Valdiram Nobre participou este final de semana de uma competição na cidade de São Paulo – SP, precisamente no parque do Ibirapuera. Ele competiu pela categoria f44 e f46, categoria maior do que ele faz parte que é a f43 e mesmo assim, conseguiu ficar em segundo lugar com a marca de 42,64 no lançamento de Dardo.

Hoje ele é o segundo lugar no Brasil na classe f44, porque na f43 tem poucos concorrentes e atletas, por isso está sempre participando das competições por uma categoria maior que a sua.

Ele tá classificado para a próxima fase do campeonato Brasileiro que também será realizado em São Paulo dos dias 11 à 14 de setembro, e aproveita esta divulgação para pedir ajuda no intuito de comprar as passagens e hospedagem. Segundo ele, o governo do estado paga um auxilio chamado “bolsa atleta” que nos últimos dois anos, teve o valor diminuído drasticamente e torna-se quase inútil já que não dar nem pra custear as passagens.

Ele falou ainda da revolta pelo pouco incentivo que o atual governo da Paraíba tem com o esporte e principalmente com o para-esporte, anos atrás a classe era sem dúvidas mais reconhecida e claro, tinha maior assistência do governo do estado.

“Quem não conhece a realidade e acompanha de perto o nosso trabalho, nem imagina que as propagandas feitas pelo governo são na sua maioria mascaradas e mentirosas”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário