ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 24 de agosto de 2014

Funcionária do Detran em Piancó é mais uma demitida por RC



Enquanto muitas pessoas comemoram a vinda do Governador Ricardo Coutinho, candidato a reeleição ao Vale do Piancó para fazer uma carreata e comícios, uma funcionária que há 10 anos prestava serviços ao Detran de Piancó recebeu essa semana a notícia de sua demissão. Trata-se de Ana Cleide Ferreira Gambarra, que ocupada a matricula 1392-7 no cargo de Chefe de Protocolo na 17ª Ciretran de Piancó. 

Segundo comentários chegados ao blog e que rolam pelas ruas de Piancó e por toda a região, a funcionária tinha deixado claro sua opção em votar para governador em Cássio Cunha Lima (PSDB) e não apoiava de maneira alguma a reeleição do atual governador Ricardo Coutinho (PSB). A notícia chegou aos ouvidos do principal aliado do governador na cidade, o Prefeito Sales Lima (DEM). Ao tomar conhecimento, o prefeito teria entrado em contato com Ricardo e comunicou o fato, de pronto atendimento, o governador tratou de baixar a exoneração da funcionária que hoje, passa a somar as estatística do que foram demitidos no atual governo da Paraíba.

Quando se acha que a velha forma de fazer política vai acabar, se ver algo desse tipo. Ainda falta ser confirmado a exoneração de todos os funcionários do Hospital de Piancó que são ligados a ex Prefeita Flávia Serra Galdino. Assim que também seja confirmado esse ato, nosso blog divulgará para que a população tome conhecimento.

Com informações da própria funcionária demitida. 

o blog deixa o espaço aberto ao Prefeito e ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário