ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Igaracy, desta vez levaram todo o dinheiro...



Vários homens armados protagonizaram uma madrugada de terror ao praticar roubo ao Banco do Bradesco da cidade de Igaracy, um caixa eletrônico foi explodido por volta das 3h da manhã desta terça-feira (26).

Os assaltantes que chegaram de carro, explodiram o único caixa eletrônico que existe na cidade, levaram todo o dinheiro e ainda saíram efetuando vários disparos até saírem da cidade. Ninguém se arriscou a sair de casa, até mesmo a polícia  local foi acoada com vários disparos na frente do casa onde existe o destacamento.

Cerca de 3km depois, no trevo que liga as cidades de Piancó, Aguiar e Igaracy, um veículo Chevete foi encontrado completamente destruído pelo fogo, provavelmente incendiado pelos assaltantes. Não há informações sobre o destino tomado pelos autores deste crime.
Esta já é a terceira vez que a agência é explodida na cidade, só que as outras o roubo não tinha sido concretizado, desta vez levaram todo o dinheiro.
Foto da parte interna (DiamanteOnLine)

Hugoigaracy com uma foto e informação do DiamanteOnline  

Um comentário:

  1. O mais engraçado de tudo, se você analisar bem as fotos, o carro esta ainda na estraga de Igaracy! pode-se notar a torre da polyclar ao lado e a torre da igreja ao fundo! Nossos policiais são tão competentes! que alem de ficar acoado dentro do quarto deles quando tinha 2 homens armados o esperando na porta! E a população ligando e eles com medo de atender para não sair para fora!! ( Comentários da população vizinha). Depois que os bandidos saíram, eles foram atras, porem o carro da policia não teve gasolina ou motor para alcançar um carro velho desse! Quanta irresponsabilidade em? Ou melhor dizendo!! Tem que mandar esses formados nas coxas pro quartel de treinamento para adquirir um pouco de adrenalina no sangue! Pois boa parte dos policiais dessa cidade vive na mordomia pegando as novinhas! ( Comentários tbm da população que alega até mesmo visitas no quarto onde eles trabalham).

    ResponderExcluir