ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Deputado estadual e mais oito prefeitos anunciam apoio a Wilson Filho

O deputado estadual Doda de Tião (PTB) e mais oito prefeitos da região polarizada por Campina Grande anunciaram apoio a candidatura de Wilson Filho que concorre a reeleição para deputado federal pelo PTB.

Os prefeitos que confirmaram o apoio a Wilson Filho são João Paulo II (PSD) de Boqueirão, Austerliano Evaldo (PMDB) de Gado Bravo, Cláudio Chaves (PMN) de Pocinhos, Joana Darc Queiroga (PSC) de Massaranduba, Edvaldo Herculano (PSDB) de Lagoa Seca, Socorro Cardoso (PMDB) de São Sebastião de Lagoa de Roça,  Dudu Dantas (PMDB) de Cubati e Gregório Souto (PMDB) de Olivedos.

“Já no primeiro mandato, Wilson Filho conseguiu quase cinco milhões de reais em obras para a nossa região e não podíamos deixar de apoiá-lo para que ele continue com esse olhar especial para a Paraíba. Toda a cidade de Pocinhos tem muita gratidão pelo deputado”, revelou o prefeito de Pocinhos Cláudio Chaves..

O deputado federal Wilson Filho comemorou o apoio anunciado pelas lideranças e falou sobre os rumos que sua candidatura vem tomando nos últimos dias. “Nossa campanha está mais sólida do que nunca. Estamos firmes no nosso propósito de continuar trabalhando pela Paraíba. Uma prova disso está nessas importantes lideranças do nosso Estado que fizeram questão de estar ao nosso lado. Recebo com muita alegria estes apoios”, comemorou.

Assessoria de Imprensa Wilson Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário