ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 31 de agosto de 2014

Cássio ganha apoio de dois prefeitos do PSB

Dr. Bosco entre Cássio e Wilson
Dr. Bosco entre Cássio e Wilson
No início da agenda que percorreu o Vale do Piancó neste sábado (30), o candidato da Coligação A Vontade do Povo, senador  Cássio Cunha Lima (PSDB), recebeu mais declarações de apoio para a sua eleição. Desta vez, de dois prefeitos do PSB, partido do atual governador Ricardo Coutinho, que disputa a reeleição.
Dr. Bosco Fernandes, de Uiraúna e Dedé Candido, de Poço Dantas, se uniram a um grupo de lideranças partidárias de todo o Estado que decidiu aderir à campanha de Cássio. Ambos fizeram questão de posar em fotos com o candidato tucano, tão logo ele desembarcou no aeródromo de Patos, no início da tarde de ontem
Os dois prefeitos fizeram questão de ressaltar a expectativa pela administração de Cássio frente ao governo do Estado."Cássio vai governar para todos, sem se preocupar sobre a filiação partidária do prefeito e, por isso mesmo, tenho confiança  na sua proposta de governo apresentada à sociedade paraibana”, justificou Dr. Bosco.
Já Dedé Cândido disse que toda a região polarizada por Uiraúna lembra os serviços prestados durante a administração de Cássio, com grandes ações de incentivo ao pequeno produtor agrícola através, principalmente, do projeto Cooperar. Destacou, ainda, as ações do Programa do Leite, construção de adutoras e estradas.

O ex-prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, também declarou o seu apoio para as eleições de Cássio e de Wilson.
Mãe D´Água
Candidato a prefeito nas eleições de 2012, Cirino Silva (PMDB) juntamente com Dr. Jucélio, importante liderança da cidade, também do PMDB, estiveram com Cássio e também declararam apoio para a coligação A Vontade do Povo.

"O povo paraibano quer Cássio no governo por toda a sua capacidade já comprovada, somado ao fato que teremos um governador que não irá procurar manter um estado em clima permanente de brigas ", justificou Cirino.

asscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário