ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 17 de agosto de 2014

Apesar dor pela morte do marido, Renata Campos convoca reunião com líderes da Frente Popular para pronunciamento nesta segunda, às 10h.

Renata, mulher de Eduardo Campos, saindo de casa, em Pernambuco
Atualizada às 01h21 (Domingo) - A viúva de Eduardo Campos, Renata Campos, chamou para si a responsabilidade de manter unidos o PSB e a Frente Popular. Apesar da dor pela morte do marido, Renata decidiu convocar líderes políticos e a militância de todos os partidos da Frente Popular para um encontro na segunda, na Blue Angel do Derby, às 10h.
Como líder natural e herdeira do legado do ex-governador, Renata deverá pedir aos correligionários que continuem o projeto de Eduardo e assumam a missão de eleger em Pernambuco, Paulo Câmara, candidato a governador, e apoiar Marina Silva na corrida pela Presidência da República. O pronunciamento de Renata, ao lado dos filhos, ocorrerá um dia após enterrar o marido e na data em que comemora 47 anos de idade.
Apu Gomes/Folhapress
Filhos carregam o corpo de Eduardo após avião da FAB chegar à Base Aérea do Recife, às 23h (deste sábado). Eles vestiam camisas amarelas com os dizeres: "Não vamos desistir do país", em verde, frase com a qual o pai,  candidato à Presidência da República, encerrou sua entrevista ao Jornal Nacional - na TV Globo, um dias antes da tragédia. 
Em Recife, filhos de Eduardo Campos cobrem caixão com a bandeira do Brasil Renata Campos acompanha chegada dos corpos, em Recife
Filhos cobrem caixão do pai com bandeira do Brasil e Renata sempre com o pequeno Miguel no colo...
Agora, já são 01h11 da madrugada de domingo e o cortejo ainda segue pelos bairros do Recife com destino ao Palácio das Princesas, onde acontece o velório a partir das 02h30. O sepultamento está marcado para às 17h de hoje. Os filhos de Eduardo campos segue junto do caixão, em cima da viatura do Corpo de Bombeiros.
"Não vamos desistir do país", gritam os filhos ao lado do caixão do pai, na viatura do Corpo de Bombeiros.
A pedido de Renata, a cerimônia do velório não terá nenhum momento íntimo,com presença apenas de familiares e amigos do ex-governador, e será totalmente aberta ao público em estrutura montada na frente do Palácio das Princesas, aonde já se encontram milhares de pessoas à espera da chegada do cortejo.
Esta prevista uma missa campal comandada pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido, para às 10h deste domingo. Às 17h, o corpo seguirá para o cemitério de Santo Amaro, aonde será enterrado ao lado do jazigo de seu avô, o ex-governador Miguel Arraes (1916 - 2005).

Nenhum comentário:

Postar um comentário