ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cássio chora muito ao ser informado da morte de Eduardo Campos e cancela agenda com Aécio Neves na Paraíba

Aécio, Cássio e Eduardo em um encontro na casa do ex governador de Pernambuco
Abalado, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) deixou o seu comitê político em João Pessoa aos prantos ao ser informado da morte do ex-governador de Pernambuco e candidato à presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, em um acidente de avião em Santos (SP), na manhã desta quarta-feira (13). 
Cássio tão logo soube do acidente que vitimou o presidenciável também suspendeu a sua agenda de campanha. De acordo com informações, Cássio estava atendendo lideranças em seu comitê em João Pessoa quando tomou conhecimento do acontecido. Cássio teria chorado ao saber da morte de Eduardo Campos e deixou o comitê abalado.
A Assessoria de imprensa da Coligação "A Vontade do Povo", encabeçada por Cássio, informou também que. diante do trágico acidente, a agenda do presidenciável Aécio Neves (PSDB) na Paraíba está suspensa. Em contato com Aécio Neves, Cássio decidiu suspender os comícios programados para os municípios de Santa Luzia, Patos e Pombal, diante da consternação pela morte do ex-governador de Pernambuco.
"Mais do que um homem público exemplar e um dos mais notáveis líderes de sua geração, Eduardo Campos era amigo pessoal de Cássio Cunha Lima há muitos anos e sempre nutriu pelo senador e candidato a governador da Paraíba um carinho especial, extensivo à toda Paraíba", diz a nota da assessoria. Nas próximas horas, serão divulgadas novas informações sobre a agenda do senador Cássio e da coligação, diante das lamentáveis circunstâncias.
 
Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário