ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 2 de agosto de 2014

Prefeitos do PMDB e PSB e vereadores aderem à candidatura de Cássio


A prefeita do município de Matinhas, Fátima Silva (PMDB), decidiu, nessa sexta-feira (01) aderir à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo da Paraíba. O encontro que afirmou a aliança ocorreu no escritório político de Cássio em João Pessoa. 
cássio_matinhasO vice-prefeito, Felipe Moura também confirmou o voto no candidato da Coligação A Vontade do Povo, na companhia dos vereadores Fátima Feitosa (PSC), João Guilherme (PSB),  Dona Dida (PSD), Erinaldo (PMDB), Inácia Paulino (PMDB), Marcos Antônio (PSD) além do presidente da Câmara, Zezinho de Nezinho (PHS)
Na reunião, a prefeita lamentou que a estrada construída na cidade com recursos conseguidos ainda pelo então governador Cássio Cunha Lima, tenha sido pessimamente executada. “São buracos de todos os tamanhos e para todos os gostos”, reclama.
cássio_santaTambém na tarde desta sexta-feira (1º), as principais lideranças políticas da cidade de Santa Cecília declararam apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima para o governo do Estado. A reunião foi realizada em João Pessoa, onde uma comitiva fez declarou publicamente o voto no candidato da coligação A Vontade do Povo.
O prefeito Salatiel (PSB), que não pôde estar presente por causa de um problema de saúde na família foi representado pelo ex-prefeito Beto, que garantiu que todo o grupo político permanece unido em torno de Cássio para que a Paraíba volte a ter um governo que trabalhe em parceria com todos os municípios sem que para isso eles precisem declarar apoio antecipados a quem quer que seja. O vice-prefeito Osmar, fez questão de referendar o posicionamento de Beto da Cecília, como é mais conhecido o ex-prefeito.
Tomando posicionamento igual, cinco vereadores também estiveram na reunião  com Cássio e declararam total engajamento para a candidatura do tucano, a exemplo de Augusto Correia (DEM); Laércio (PSB); Ailton (PSD); Raimundo Faustino e Henrique Marcelo (PSD).

Assessoria com blogdogordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário