ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Mais um: prefeito de São José de Caiana deixa base de Ricardo e acaba de anunciar adesão à candidatura do senador Cássio...



Após receber o apoio, ontem, do prefeito de Cabedelo, Leto Viana, e mais nove vereadores, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) segue vitaminando sua caminhada com retorno rumo ao Palácio da Redenção e o Vale do Piancó está seguindo a tendência de dar uma maioria folgada ao tucano, na região. 
O senador acaba de receber, segundo informações que chega, a adesão de mais um prefeito da região. Trata-se do prefeito José Walter Massicano (PMDB), do município de São José de Caiana, que ainda estava no leque de apoio à reeleição de Ricardo Coutinho (PSB).
Com isso, em São Jose de Caiana o senador Cássio será votado pelas maiores lideranças políticas do município: o prefeito Zé Walter, o vice-prefeito Alcídes, o ex-prefeito Marcílio, o ex-prefeito Gildivan Lopes, empresário Zé Leite que foi candidato a prefeito em 2012 e lidera a oposição local. 
Ou seja, os nomes mais fortes tanto da situação como da oposição estão juntos com Cássio, agora, para o bem e o desenvolvimento de São José de Caiana.
 
Ricardo  Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário