ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ex-coordenadora de campanha de Ricardo, prefeita do Conde junto com sete vereadores acabam de anunciar adesão à Cássio...

A prefeita do Conde Tatiana Corrêa (PT do B) reuniu-se agora a pouco, na noite deste quarta-feira (6),com os vereadores de sua base Luiz de Bihino, Fábio Tatu, Carlos Manga Rosa, Emerson Enéas, Luzimar Nunes, José Muniz de Lima além do presidente da Câmara Municipal Denis Pontes e com o candidato a deputado estadual, Genival Matias e reafirmou de forma incondicional a manutenção do apoio ao mesmo, negando boatos de rompimento com o presidente do seu partido. “Sou vice-presidente do PT do B e tais boatos são infundados, jamais iria romper com Genival, pois foi ele que me ajudou nos momentos mais difíceis da minha carreira política”, disse a prefeita.
Tatiana aproveitou a ocasião para confirmar as informações que circulam sobre o seu rompimento com o governador Ricardo Coutinho (PSB), e, teria dito que infelizmente não tinha condições de continuar defendendo o Governo do Estado, visto que não foi cumprido o prometido a população condense e que alguns de seus aliados foram exonerados de cargos no Estado. Para finalizar a reunião, a gestora condense declarou apoio à candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado e deve se reunir com o tucano na próxima sexta-feira (08), onde definirá estratégias de campanha na cidade.
Os vereadores acataram a decisão da prefeita, e afirmaram que a partir de agora irão trabalhar incansavelmente para elevar o nome de Cássio em todos os cantos da cidade de Conde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário