ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Coligação 'A Força do Trabalho' anuncia passagem pelo Vale do Piancó no próximo domingo, iniciando pela manhã em Santa Terezinha, passa em Igaracy e finalizando à noite com comício em Itaporanga.

A Coligação 'A Força do Trabalho', liderada pelo governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB), anuncia para o próximo domingo (24) um périplo da 'Caravana do Trabalho' pelo Vale do Piancó. A passagem tem início às 11h, no município de Santa Terezinha, passando por Catingueira, seguindo até a cidade de Emas - onde acontece ato público no centro da cidade. 
De lá a caravana segue em direção ao município de Olho D'água, aonde acontece ato no centro da cidade; Já por volta do meio-dia, a caravana chega em Piancó, e após almoço realiza ato na Praça do Cosaco; Depois, já por volta das 14h, segue em direção à Igaracy para em seguida se dirigir ao Aguiar, isso já por volta das 16h. E por volta das 18h, a caravana deve chegar em Itaporanga, aonde inaugura comitê e realiza comício no centro da cidade.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário