ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Com Cássio, Aécio cumpre agenda em Pombal e Patos, na noite desta quinta-feira

Após ter adiado sua agenda no Estado, na semana passada, por conta da morte do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos, o senador Aécio Neves (PSDB), candidato do PSDB à Presidência da República, visita a Paraíba pela primeira vez neste pleito eleitoral, nesta quinta-feira, 21. A comitiva de Aécio será recepcionada no início da noite pelo senador Cássio Cunha Lima, que concorre ao Governo do Estado pela Coligação "A Vontade do Povo".
Na companhia de Cássio e de seus companheiros de chapa -  Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (senador) - o presidenciável da Coligação "Muda Brasil" inicia sua programação pela Paraíba com um grande comício no Centro de Pombal, na Rua Coronel João Carneiro, no Centro, em frente á Igreja Matriz, a partir das 20h.
Logo depois, a comitiva segue para Patos onde, ao lado de várias lideranças políticas do município e da região, finaliza a visita ao interior do Estado com outro comício. A concentração está programada para a Rua Antônio Félix, no Bairro da Vitória.
Compromissos
Recentemente, Cássio Cunha Lima anunciou uma série de compromissos que Aécio tem com a Paraíba caso o colega senador mineiro seja eleito presidente nas eleições de 5 de outubro. Dentre eles, transformar a realidade do Estado através da instalação de uma montadora de automóveis, duplicar a BR-230 de Campina Grande até Cajazeiras e fechar o quadrilátero de rodovias duplicadas até Caruaru-PE.

clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário