ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Tragédia em Nova Olinda: ex-prefeito João Raimundo morre ao ser atropelado pelo próprio filho

Um fato trágico chocou a cidade de Nova Olinda no começo da manhã desta segunda-feira, 25. O ex-prefeito João Raimundo (foto), de 69 anos, morreu em decorrência de um atropelamento provocado intencionalmente pelo seu próprio filho, Francisco Raimundo de Sales, de 40 anos, segundo a polícia. A ocorrência foi no conjunto Mariz, que fica próxima a residência da vítima.

Segundo informações do destacamento da Polícia Militar de Nova Olinda, o acusado jogou um caminhão sobre um Fiat Uno que era conduzido pelo ex-prefeito. Depois da colisão, o idoso saiu do carro e foi atropelado por Francisco Raimundo, que jogou o caminhão para cima do pai e em seguida fugiu. Na companhia de João estava uma criança de 3 anos, que é criada por ele. O menino permaneceu no interior do veículo que João conduzia e também ficou lesionado.


 


Conforme o sargento Firmino, comandante do destacamento, João Raimundo teve fratura nas pernas e lesões por várias partes do corpo. O líder político foi socorrido inicialmente para o hospital de Piancó, mas, em decorrência da gravidade das lesões, precisou ser removido para o regional de Patos, onde faleceu. Já a criança não corre risco de morte e se encontra no hospital piancoense.

Após atropelar o pai, o Francisco Raimundo fugiu em direção à zona rural do município e abandou o caminhão em uma estrada do sítio Gato, onde enveredando no mato. O carro já está em poder da polícia e as diligências continuam na tentativa de capturar o acusado. Ainda não se sabe o que motivou a fúria do filho contra o próprio pai.

folhadovali.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário