ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Nabor nega adesão a Ricardo Coutinho e reafirma apoio a Vital do Rêgo Filho

O ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley (PMDB), negou a adesão à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Em carta aberta endereçada aos paraibanos, ele explicou que a aparição ao lado do socialista em comício realizado no município de Santa Terezinha, neste domingo (24), foi devido ao convite do prefeito Arimatéia Camboim (PRB), que apoia a sua candidatura a deputado estadual. 
De acordo com Nabor Wanderley, o seu candidato a governador é o senador Vital do Rêgo Filho (PMDB). “Quero afirmar que em qualquer lugar da Paraíba onde eu for, levo a minha posição política de votar nos candidatos do PMDB, assim como o fiz em Santa Terezinha e Catingueira neste domingo, dia 24, quando recebi a confirmação do apoio de minha candidatura do prefeito Arimatéia Camboim e ex-prefeito, Dr° Odir Borges, respectivamente”, diz. 

NOTA AOS PARAIBANOS: 
Venho por meio desta, cumprimentar os amigos e correligionários e esclarecer que meu candidato para o Governo Estadual da Paraíba é o meu colega de partido e senador, Vital do Rêgo Filho. 
Primeiramente, agradecer o apoio daqueles que estão engajados em nossa campanha e acreditam veementemente em nosso projeto político que busca lutar pelo bem-estar da população paraibana.
Quero afirmar que em qualquer lugar da Paraíba onde eu for, levo a minha posição política de votar nos candidatos do PMDB, assim como o fiz em Santa Terezinha e Catingueira neste domingo, dia 24, quando recebi a confirmação do apoio de minha candidatura do prefeito Arimatéia Camboim e ex-prefeito, Dr° Odir Borges, respectivamente. Tenho o compromisso e o reafirmo, pois, minha história de lealdade e coerência com o meu partido, PMDB, ninguém pode duvidar. Sou candidato a Deputado Estadual e recebo o apoio de diversas lideranças políticas dos municípios paraibanos, o que nos faz participar de diversos eventos, porém, essas participações não tiram o meu foco da lealdade ao PMDB, da lealdade aos meus candidatos, Vital do Rêgo Filho, ao Governo do Estado, José Maranhão, ao Senado, Hugo Motta, candidato a reeleição a Deputado Federal, e Dilma Roussef, candidata a Presidência da República. 
Portanto, afirmo que o meu candidato ao Governo do Estado da Paraíba é o senador Vital do Rêgo Filho, e desde já agradeço a população paraibana pelo apoio. 

Assessoria Nabor Wanderley com a Redação WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário