ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

“Fui apunhalada pelas costas por Ricardo”, diz a prefeita Tatiana Corrêa ao romper com o governador e anunciar adesão a Cássio

A atual prefeita do município do Conde, Tatiana Correa (PTdoB), anunciou oficialmente o rompimento político com o governador do Estado e candidato  à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), nesta quinta-feira (7). Na ocasião, ela já confirmou o apoio à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao Governo do Estado.
De acordo com a prefeita, a decisão de apoiar Cássio ocorreu após uma divergência política entre Tatiana e Ricardo Coutinho no final do mês passado. Segundo ela, o governador teria exonerado um aliado político seu, o diretor do Sine, Valmiro Ferraz, sem motivo aparente.
“Senti-me apunhalada pelas costas por Ricardo, por um grupo político do qual fiz parte, por acreditar que essa escolha era a mais assertiva e eficaz para as políticas que estamos empreendendo no Conde. Todavia, como gestora da minha cidade, compreendo que a circunstância não é de lamentação e sim de se posicionar em favor da nossa cidade e é o que estamos fazendo quando anunciamos enveredar nesse novo universo político, sobretudo, pela qualidade do projeto de governo apresentado por Cássio”, declarou.
O ex-diretor do Sine, Valmiro Ferraz, foi exonerado no último dia 29 de julho e substituído, de acordo com a publicação da exoneração no Diário Oficial do dia 30 de julho, por Roberta Lima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário