ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Multidão jamais vista em campanha política em Pombal lotou centro da cidade para recepcionar Aécio e Cássio; Eles seguem agora para Patos.

Uma multidão jamais vista em atividade de campanha política tomou as ruas de Pombal e lotou o centro da cidade agora a pouco para abraçar e festejar a chegada dos senadores Aécio Neves e Cássio Cunha Lima, ambos do PSDB, candidatos, respectivamente, a Presidência da República e ao Governo da Paraíba.
Cássio recepcionou Aécio, no início da noite, no aeroporto de Patos e junto com Ruy (vice) e Wilson (senador), além de grande comitiva, seguiram para Pombal aonde participaram do grande comício realizado na Praça Getúlio Vargas, na proximidades da Igreja Matriz. Aécio ficou entusiasmado com o calor humano e a grande vitória que os paraibanos concederão tanto a Cássio quanto à ele próprio. 
Depois do comício, Aécio e Cássio, além de comitiva, retornaram para Patos aonde neste momento participam de outro grande comício. Na tarde de hoje, Aécio esteve no Rio Grande do Norte e foi efusivamente recepcionado pelo povo.

Falando ao povo de Pombal, Cássio disse que no dia 5 de outubro a Paraíba vai se libertar da opressão e da perseguição política... Com sua vitória, disse que irá reconciliar o Governo com a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário