ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

domingo, 17 de agosto de 2014

Chegada do cortejo ao Palácio do Campo das Princesas, multidão grita: "Eduardo, guerreiro do povo brasileiro!", e Renata canta hino nacional puxado por milhares de pessoas...

Atualizada às 02h21 (Domingo) - Após duas horas de cortejo pelas ruas do Recife, corpos de Eduardo Campos e assessores chegam ao local do velório, o Palácio do Campo das Princesas. Na chegada, o público aplaude e grita “Eduardo, guerreiro, do povo brasileiro”.
Renata Campos canta Hino Nacional, puxado por centenas de pessoas que acompanham início do velório, em estrutura montada na frente da sede do governo estadual. Admiradores de Campos gritam nome de Renata, viúva do ex-governador que acompanhou todo o percurso junto com os cinco filhos do casal. Também gritam nome de Marina Silva. Ela acenou e cumprimentou o público.
 
Marina é ovacionado pela multidão durante chegada ao Palácio das Princesas para velório de Campos e os filhos dele: João, Pedro e Maria Eduarda acenam para o público.
 
Bandeiras do Brasil, de Pernambuco e do PSB foram colocadas sobre o caixão de Eduardo Campos. Foto do ex-governador sorrindo também pode ser vista pelo público. Caixão foi posicionado em estrutura montada em frente ao Palácio do Campo das Princesas, no Recife.

Caboclos de lança se apresentam em homenagem a Eduardo Campos e aos dois assessores do ex-governador. Os corpos começaram a ser velados na madrugada deste domingo, no Centro do Recife. Os caixões de Carlos Percol e Alexandre Severo foram posicionados dos lados esquerdo e direito do caixão de Campos, respectivamente. Marina Silva acompanha ao lado de Renata Campos apresentação de caboclos de lança, que ocorre em frente à estrutura montada na sede do Governo de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário