ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Durante comício em Patos, Aécio assume compromisso com a Paraíba e diz que será um grande parceiro do futuro governo Cássio...

O candidato a presidente pelo PSDB, Aécio Neves, desembarcou na noite desta quinta-feira (21) em Patos, anunciando que, se eleito, vai ajudar o senador tucano Cássio Cunha Lima, candidato da Coligação “A Vontade do Povo” ao governo do Estado, a desenvolver o polo industrial da Paraíba, trazendo indústrias e investimentos para o Estado. Uma multidão, à exemplo do que aconteceu momentos antes em Pombal, também tomou as ruas de Patos.
Em seu discurso, Cássio reiterou que a Paraíba "precisa de um olhar especial", apontando para Aécio como a alternativa que vai alavancar o crescimento do Estado. "Eu gostaria que vocês prestassem atenção no que vou dizer agora: a partir de 1º de janeiro, Cássio, você não terá apenas as portas do Palácio do Planalto abertas. Você terá a chave do Palácio e as portas estarão escancaradas para o povo paraibano", assegurou Aécio, na sequência, pedindo o empenho dos eleitores sertanejos na campanha tucana nos âmbitos estadual e nacional.
“Há um compromisso meu com Cássio em trazer a indústria e o desenvolvimento novamente para a Paraíba. Nós temos que reaquecer o polo industrial da Paraíba. Existem potencialidades aqui extraordinárias que podem ser exploradas, mas só serão se nós fizermos o governo crescer”, disse o senador Aécio Neves.
O senador Cássio tem dito que o governo federal tem um grande débito com a Paraíba no que se refere a investimentos financeiros que possibilitem atrair uma grande indústria para a Paraíba. “Eu acredito que, se Aécio for eleito, a Paraíba dará um salto de qualidade no que se refere a isso”, lembra o senador.
Segundo o senador Aécio Neves, eleito presidente, os investimentos no Brasil começarão pelas áreas mais necessitadas de investimentos e a Região Nordeste está incluída nessa prioridade. “Quando governei Minas Gerais, investi três vezes mais nas regiões com IDH baixo dos que nas regiões mais desenvolvidas”, disse Aécio.
O presidenciável tucano também anunciou que o Bolsa Família, criado na administração do presidente Fernando Henrique Cardoso, e mantido no governo do PT, será ampliado em sua administração. E também prometeu: “Os gargalos de infraestrutura serão priorizados para garantir os investimentos dos queiram investir no Nordeste”, afirma Aécio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário