ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Ex-deputada Nadja Palitot acaba de anunciar apoio a Cássio, entrega o cargo que ocupava na Prefeitura de JP e se licencia do PT...

A ex-deputada Nadja Palitot acaba de anunciar, durante entrevista coletiva na API, adesão à candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ao governo. Entretanto, manteve voto em Lucélio Cartaxo para Senador, em Dilma para presidente e segue com sua relação com o prefeito Luciano Cartaxo. Ela afirmou que por uma questão ética entregou o cargo que ocupa no governo municipal e se licenciou do PT.
Adesão_Nadja
Nadja disse que o único pedido que fez ao prefeito Luciano Cartaxo e ao ex-presidente Rodrigo Soares, foi que o governador Ricardo Coutinho não voltasse a ter influência no PT. Diante da aliança, ela não poderia permanecer nesse projeto. Nadja disse que não se sentiu usada ou enganada e reconhece as dificuldades que Luciano Cartaxo teve para manter a sua candidatura, mas tomou um choque com o anúncio da aliança entre Ricardo e Luciano. Foi pega de surpresa.
No início da entrevista, Nadja pediu que fosse respeitado um minuto de silêncio em lembrança de Eduardo Campos, que, segundo ela, era amigo pessoal dela e de Cássio. Em seguida, ela fez um breve histórico de sua vida pública, lembrando que entrou no PT depois de longa militância no PSB. Já o senador Cássio disse que hoje é um dia especial para sua campanha e destacou o espírito de luta pelas causas sociais que Nadja  travou em sua vida pública.
No período de pré-campanha, Nadja chegou a ser anunciada pelo prefeito Luciano Cartaxo como a candidata do PT ao governo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário