ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Prefeito de Aguiar empenhado na luta de Santiago por entender que ele representa o Sertão.

O Prefeito Tintin, de Aguiar, está empenhado na campanha de Wilson Santiago (PTB) ao Senado por entender que ele é o único dos candidatos à senatória que representa o Sertão por ser filho da região e, historicamente, sempre ter defendido e destinado recursos para os pequenos municípios sertanejos.

Tintin está determinado a garantir vitória de Santiago em Aguiar e colaborar com a eleição do candidato, o que, segundo o prefeito, seria muito importante por se tratar de um político extremamente empenhado na luta por recursos para os municípios, especialmente os mais necessitados.

“Aqui em Aguiar, por exemplo, quase tudo que temos em projetos e recursos foi Santiago que trouxe quando passou pelo Congresso como deputado e senador”, comentou o prefeito.

Para Tintin, é preciso que o eleitor sertanejo reflita bem sobre quem ele vai mandar para o Senado e a Câmara Federal para que a região sertaneja, que é formada, predominantemente, por municípios pequenos, não fique prejudicada.

“O problema é que muitos dos políticos que estão aí como candidatos para voltar ao Congresso só alocaram verbas para as maiores cidades do estado, aquelas com maiores números de voto, deixando os pequenos municípios sem nada”, lamentou o prefeito. 

Fonte: Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário