ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 16 de agosto de 2014

Mais um prefeito e sete vereadores anunciam adesão a Wilson Santiago

Sete vereadores da cidade de Esperança e o prefeito da cidade de Princesa Isabel, Domingos Sávio, anunciaram na tarde deste sábado (16) apoio ao candidato a senador pela coligação ‘A vontade do povo’, Wilson Santiago.

O encontro com os vereadores de Esperança aconteceu na cidade de Campina Grande e contou com a presença do candidato a governador Cássio Cunha Lima. Após esta adesão, Wilson passou a contar com o apoio dos vereadores Adailton (PSB), Pingo (PSD), Babá de Pipoca (PTB), Nielly (PSC), Tite (PP), Josinaldo (PMDB) e Evandro (PMDB).

“São importantes adesões para o nosso projeto. Poder contar com estas lideranças políticas de Esperança é muito gratificante”, disse.

Já o encontro com o prefeito de Princesa Isabel aconteceu na cidade de João Pessoa. Wilson comemorou a adesão vinda do Sertão do estado. “Tenho um carinho especial por nosso Sertão, e ver uma liderança tão brilhante como o prefeito Domingos fazer parte do nosso grupo nos traz ainda mais a certeza de que a Paraíba quer mudança”, disse.

AsCom

Nenhum comentário:

Postar um comentário