ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Prefeito de Aguiar, Tintin confirma apoio a Cássio...



Por Hugo Igaracy: Confirmadíssimo! O Prefeito da cidade de Aguiar, aqui no Vale do Piancó, Manoel Batista Guedes Filho (Tintin), confirmou hoje (sexta-feira 08) pela manhã apoio ao Candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado.

Ao seu lado também estão os ex Prefeitos Aureni, Darci e Miguilo, como também dos nove Vereadores e o vice Prefeito Agenor que é sobrinho do deputado Branco Mendes.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) fica praticamente sem nenhum representante de peso na cidade de Aguiar, já que os detentores de mandatos estão todos abraçados e juntos pela vitória de Cássio.

Tintin é aliado e amigo particular do candidato a Senador Wilson Santiago, isso pode ter influenciado e muito na sua decisão. O grupo liderado por ele vota em Cássio (governo), Wilson Santiago (Senado), Wilson Filho (federal) e Branco Mendes (estadual).

Com a adesão do Prefeito de Aguiar, a cada dia aumente os apoios a Cássio Cunha Lima aqui no Vale do Piancó e a confiança da vitória nos tucanos se concretiza a cada adesão.

Veja a foto do encontro entre Cássio e Tintin:
Na foto: Deca do Atacadão, Wilson Santiago, Damiana Suênia, Tintin, Cássio, Wilson Filho e Agenor

Nenhum comentário:

Postar um comentário