ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

sábado, 9 de agosto de 2014

Caos na distribuição de água pela Cagepa em Igaracy



Por todos os cantos da cidade os moradores reclamam da má distribuição de água pela Cagepa, segundo algumas pessoas, tem bairros e ruas que quase não chega água e tem casas que nem ao menos chega. Os lugares de maiores reclamações são; Frei Damião (populares), Padre Aristides e Presidente Castelo Branco.

O pior é assistir tanta festa e propaganda sobre a instalação de um filtro na estação de tratamento da Cagepa na cidade, e isso não resolver praticamente nada da distribuição da água a população. Até mesmo um leigo, sabe e observa que toda aquela obra que ainda não está totalmente conclusa, tá sendo feita como uma gambiarra danada... isso mesmo, onde era pra ter uma enorme caixa d’agua, colocaram apenas uma caixa de Brasilit, canos que era pra serem trocados, não foram e um motor de bombeamento que era pra ser instalado, não foi. 

Segundo comentários informal, o que a empresa pensa é exclusivamente em gastar pouco e economizar, mais enquanto isso, a população de Igaracy, seja rico ou pobre vem sofrendo com a péssima distribuição de água por toda a cidade.

O blog quer aqui, tirar o fardo da responsabilidade dos funcionários da Cagepa local e sim, responsabilizar exclusivamente a empresa (CAGEPA), que há anos vem cobrando do povo de Igaracy pela distribuição e tratamento de água que não entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário