ACESSE O SITE OFICIAL

ACESSE O SITE OFICIAL
ACOMPANHE COM TRANSPARÊNCIA TUDO QUE ACONTECE EM IGARACY - PB

Frase

“Não troco meu “Oxente” pelo “ok” de ninguém” – Ariano Suassuna

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

No JPB, Cássio critica “terceirização desonesta”


Em entrevista ao programa JPB 2ª Edição, durante transmissão simultânea entre as televisões Paraíba e Cabo Branco, afiliadas da Rede Globo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, destacou sua preocupação com a atual situação do setor de saúde pública no Estado. Notadamente, criticou duramente os escândalos envolvendo a terceirização da área.
Ao ser abordado pela entrevistadora Edilane Araújo se iria acabar com o processo de terceirização, Cássio deixou claro que é uma questão que será profundamente avaliada por seu governo, mas acredita que o problema, de fato, não está na modalidade, mas na desonestidade que campeia no atual modelo implementado na Paraíba.
Ao longo de cinco minutos, Cássio ainda lamentou o fato de que, na Paraíba, após a atual gestão estadual, todos os índices pioraram sensivelmente, tornando a situação ainda pior a postura de um governo que fecha a porta para o diálogo com os segmentos da sociedade civil organizada e as instituições.

ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário